"Sê dono da tua vontade e escravo da tua consciência." Aristóteles
18.11.09

COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA

 

PRESIDENTE

Miguel Botelho Gomes Barbosa tem 32 anos, é casado e pai de um filho. Licenciou-se na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto em Engenharia Electrotécnica, e obteve MBA e Mestrado em Gestão de Empresas pela Escola de Gestão do Porto. É director de uma instituição de investigação científica. Foi Presidente da Distrital do Porto e Vice-Presidente da Juventude Popular. Actualmente é Presidente da Concelhia do Porto e membro da Comissão Politica Nacional do CDS. Foi Presidente da Assembleia de Freguesia da Foz do Douro e é Deputado Municipal do Porto pelo CDS desde 2001.

 

VICE-PRESIDENTES

Gonçalo Lobo Xavier tem 36 anos, é casado e pai de dois  filhos. Nasceu em Coimbra, vive no Porto e Licenciou-se em Gestão de Empresas. É administrador de uma empresa de Turismo, vogal do Conselho de Administração de duas empresas tecnológicas e Director-Geral de um rede de empresas de 8 sectores industriais diferentes. Já desempenhou diversos cargos na Juventude Popular e no CDS e foi autarca em diversos mandatos pelas listas do partido. Actualmente é vogal da Comissão politica Concelhia do CDS no Porto.

Afonso Rangel Cabral tem 35 anos , é casado e pai de dois filhos, Nasceu no Porto, cidade onde se formou em Engenharia de Sistemas, tendo sido Presidente da respectiva Associação de Estudantes. Lidera a consultora PI – Portugal Informático, que lançou no mercado em 1994. Fez parte de vários órgão do CDS e actualmente é vogal da concelhia do Porto. Em 2005 foi eleito para a Junta de Freguesia de Massarelos, onde integrou o Executivo. Actualmente é Presidente da Assembleia de Freguesia de Massarelos eleito pela coligação PSD/CDS. Integrou a Direcção do Núcleo do Norte da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários e actualmente é Vice-Presidente do respectivo Conselho Fiscal. Em 2009 escreveu um livro, com o titulo “Contributo”, sobre Estratégia Política.

André Rocha Pinho tem 41 anos, é casado e pai de dois filhos. Nasceu e vive no Porto. Licenciou-se em Engenharia Têxtil pela Universidade do Minho, onde se pos-graduou em Gestão Industrial. É empresário industrial e na área dos serviços. É Director Nacional da Associação Têxtil e de Vestuário de Portugal (ATP). Integrou a Direcção Nacional da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), tendo desempenhado funções de Vice-Presidente. É autarca do CDS no Executivo da Junta de Freguesia de Cedofeita.

 

SECRETÁRIA

Mafalda Botelho Gomes, tem 47 anos, é solteira,  e é auxiliar de acção educativa. É membro da Direcção Nacional do Banco Alimentar contra a Fome. Já desempenhou vários cargos no CDS do Porto e foi autarca pelo CDS na Junta de Freguesia de Nevogilde.

 

VOGAIS

Luís Lencastre tem 58 anos, é casado e pai de três filhos. Nasceu e vive no Porto, onde é empresário. É presidente da Assembleia de freguesia da Foz do Douro e vogal da Comissão Politica do CDS no Porto.

António Folhadela tem 36 anos, á casado e pai de 1 filho, nasceu e vive no Porto onde se licenciou em Direito. É Advogado. Desempenhou diversos cargos na Juventude Popular e já foi vogal de  uma Comissão Politica Concelhia do CDS no Porto.

Miguel Dias tem 28 anos, é solteiro e nasceu no Porto, onde se licenciou em Gestão de Empresas e pós-graduou em Marketing. Trabalha na Direcção Comercial de uma empresa multinacional de equipamento desportivo.Foi Vice-Presidente do Conselho Nacional e presidente da Concelhia do Porto da Juventude Popular. Actualmente é vogal da Comissão Politica Concelhia do CDS do Porto. Foi autarca na Junta de freguesia do Bonfim eleito pela Coligação PSD/CDS em 2005

Camil Laljee tem 32 anos, é casado, e nasceu no Porto, onde frequentou a Oporto British School. É Empresário da Restauração e actualmente é vogal da Concelhia do CDS do Porto.

Gonçalo Magalhães tem 39 anos, é solteiro, nasceu e vive no Porto onde se licenciou em Direito. É jurista.

Verónica Veiga de Faria tem 34 anos, é casada e mãe de duas filhas. Nasceu e vive no Porto, onde exerce Advocacia. È formadora da Ordem dos Advogados.

Joaquim Ramalho tem 34 anos, é casado e pai de um filho. Nasceu no Porto onde se licenciou e doutorou em Psicologia. É Professor Universitário e foi recentemente eleito pela Coligação do PSD/CDS autarca na freguesia de Paranhos.

Maria Lacerda é casada, mãe 2 de filhos, nasceu no Porto, onde se licenciou. É advogada e consultora no ramo imobiliário.

Pedro Soares Pinto tem 37 anos, é casado e pai de duas filhas. Nasceu no Porto, onde se licenciou em Publicidade. Obteve o MBA pela IESF. É administrador e empresário de empresas do sector cerâmico e membro da direcção nacional da ANJE.

Tiago Freitas tem 31 anos, é solteiro, nasceu e vive no Porto. É Arquitecto em atelier próprio e está a concluir o Mestrado pela FAUTL. Pertenceu a vários órgãos da Juventude Popular.

 

MESA DO PLENÁRIO CONCELHIO

Carlos Furtado, tem 45 anos, nascido no Porto, casado, pai de 3 filhos. Tem formação em gestão da empresas e empresário na área da comunicação. É presidente da assembleia de freguesia de Lordelo do Ouro, e já foi presidente da Concelhia do CDS do Porto.

 

 

ASSEMBLEIA DISTRITAL

Filipa Correia Pinto, tem 33 anos, é casada e mãe de 2 filhos. Nasceu em Coimbra, viveu em Lisboa e licenciou-se em Direito na Universidade de Coimbra. Vive e trabalha no Porto, onde é Advogada há quase uma década. Desempenhou vários cargos na Juventude Popular e no CDS. Actualmente é vogal da Comissão Politica Nacional.

 

 

link do postPor cdsportodefuturo, às 22:07  comentar

ELEIÇÕES NO CDS DO PORTO

Dia 26 de Novembro, das 18h às 22h, na Rua Ricardo Severo

COMISSÃO POLÍTICA

Miguel Barbosa

Gonçalo Lobo Xavier
Afonso Cabral
André Rocha Pinho
Mafalda Botelho Gomes

Luis Lencastre

António Folhadela
Miguel Dias
Camil Laljee

Gonçalo Magalhães

Verónica Veiga de Faria
Joaquim Ramalho

Maria Lacerda
Pedro Soares Pinto
Tiago Freitas

MESA DO PLENÁRIO CONCELHIO
Carlos Furtado
João Moreira Porto
José Mexia

 

ASSEMBLEIA DISTRITAL
Filipa Correia Pinto
Gonçalo Lobo Xavier

João Castro Pinheiro
André Rocha Pinho
Afonso Cabral
Luis Lencastre
Verónica Veiga de Faria
António Folhadela

Camil Laljee
Pedro Soares Pinto

 

MANDATÁRIO

Manuel Queiró

CARTA DE PRINCÍPIOS

links
Novembro 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
20
21

25
26
27
28

29
30